ÚLTIMAS
RUAS E PRAÇAS LIMPAS SÃO REFLEXO DA EDUCAÇÃO DE UM POVO. VAMOS SER EXEMPLO PARA RIBEIRÃO! #Vila Tibério

Jornal da Vila

06/08/2017

Lar Santana será ocupado pela Secretaria da Saúde

No dia 29 de maio aconteceu na Câmara Municipal a última das três audiências públicas, promovidas pelo vereador Alessandro Maraca, a fim de debater a ocupação e destinação do imóvel Lar Santana.
Esta audiência foi marcada pelo propósito de ouvir entidades e as secretarias que teriam interesse no imóvel. O representante da Casa Civil e Secretaria da Administração, Marcus Vinícius Moreira de Carvalho, informou que o Executivo tem projeto de ocupar o imóvel com departamentos que não forem de atendimento da Secretaria Municipal da Saúde, e que atualmente pagam aluguéis. Ele afirmou ainda que uma parte do imóvel irá receber a Administração Regional da Vila Tibério.
As outras duas audiências foram realizadas, respectivamente, na Câmara Municipal e no Círculo Operário da Vila Tibério, com grande participação de moradores do bairro.
“Conseguimos resposta da prefeitura, o abandono do imóvel causava apreensão na população da Vila Tibério, fico com o sentimento de trabalho realizado, agora vamos acompanhar a efetiva ocupação”, disse Maraca.


LIMPEZA DO TERRENO
Em parceria com uma empresa privada, foi feita uma roçada e poda das árvores em todo terreno do Lar Santana, no dia 23 de maio.
Um caminhão acoplado com uma máquina trituradora de galhos e diversos funcionários com roçadeiras limparam o jardim na frente do prédio principal e também a área do pátio e a do pomar.